sábado, 17 de abril de 2010

Caixinha de leite;

EAE MEU POVO SDÇ pra quem ainda não notou ainda estou trabalhando na minha meta de menos empolgação nas introduções dos posts, mas como sou uma pessoa mt empolgada.
É, eu pretendia scannear uns desenhos e postar aqui já que eu não faço mt ideia do que postar mas, como da mt trabalho levantar minha bunda da cadeira pegar o caderno de desenhos tirar a capinha da impressora abrir aquele treco da scanner e scannear toooodos os desenhos, eu sinceramente não vou fazer MESMO meu nivel de disposição ta Z E R O hoje (como se tivesse mais que zero outros dias mas enfim -q)

Hoy tengo unas cocitas para hablar con ustedes #espanholfail -q
Pra quem não me segue no twitter ou é tão lerdo que ainda não soube, eu e mais duas amigas minhas : @tavarescarol_ Minha boia do esquilonopote *-* e @raquelrsq Minha prodigia de esmalte eterno. E sim, elas são minhas SÓ MINHAS u_ú q
Mas enfim -q Criamos um fc do Green Day *-* o nome é : @GDrevolution e se todos vocês não seguirem vão apanhar até a morte :D sou um amor ou não sou ? q

Éer, que mais? Ah sim, ontem dia 16/04/2010 houve um surto psicotico de fãs do Green Day presentes no tuenter. Ai vocês que não estavam presentes no tuenter naquele momento e não me viram surtar (sorte de vocês -q) perguntam: Ué mas por que ? A galere fã de Green Day é uma galere tão centrada, nunca arruma treta com ninguem, super da paz eles. Por que o surto? Bem, a culpa do surto foi toda de um produtorzinho que chamamos de @gabesimas ele simplesmente nos deu uma noticia bombastica
aqui ó \/


Bem, como eu disse Gabriel Simas é produtor, mas ele ja disse que trilhões e trilhões de bandas viriam e elas não vieram. Por outro lado, Panic! At The Disco esteve no Brasil ano passado pra um festival em SP e eles foram trazidos pelo Simas, e esse ano ja confirmado pela propria banda Boys Like Girls estarão no Brasil, de acordo com o Simas em agosto, e o mesmo é quem os trará.
Ai agente fica nessa de confia ou não confia na palavra dele :/
Não podemos perder a esperanças mas tambem não podemos nos iludir. Agora é ficar na espera de uma confirmação no site oficial com as nossas caixinhas de leite na mão (?)
Enfim -q É isso, eu devia ter mais algum assunto pra falar mas eu perdi ele enquanto conversava no msn. BEIJOS MEU DIWOS E DIWAS ;*

0 comentários:

Postar um comentário